Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FALECIMENTO

Morre ator gay Tommy Kirk, protagonista de “O Meu Melhor Companheiro”

O ator Paul Petersen é quem confirmou a informação através de seu perfil no Facebook

Publicado em 30/09/2021

Na última terça-feira (28), foi confirmada a morte do ator, Tommy Kirk, conhecido por estrelar diversas produções da Disney durante a sua infância. O ator Paul Petersen é quem confirmou a informação através de seu perfil no Facebook. De acordo com o colega do astro de “O Meu Melhor Companheiro”, Kirk não tinha mais contato com a sua família.

Tommy, que ficou conhecido por estrelar “O Meu Melhor Companheiro”, de 1957, foi encontrado sem vida em sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, e não teve a causa da morte divulgada. O ator recebia apoio da A Minor Consideration, uma organização sem fins lucrativos que atua em prol de atores mirins durante a transição à vida adulta.

“Meu amigo de décadas, Tommy Kirk foi encontrado morto. Você deve se recordar de seus vários filmes na Disney. Tommy era um cara reservado. Vivia em Las Vegas, perto de sua amiga e colega de elenco de “O Meu Melhor Companheiro”, Bev Washburn, que nos ligou esta manhã” escreveu Petersen em seu perfil no Facebook.

Em 1993, Kirk concedeu uma entrevista à FilmFax e revelou que descobriu sua homossexualidade aos 17 anos, e que isso quase destruiu a sua carreira. “Disney era um estúdio de cinema familiar e eu deveria ser o protagonista jovem de seus principais filmes. Depois que descobriram que eu estava envolvido com outro homem, foi o fim da minha trajetória com a Disney”, desabafou ele na época. Seu último trabalho como ator foi no filme “The Education of a Vampire”, em 2001.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade