Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LGBTQIA+

Modelo Marvin Cortes se declara bissexual e entra para o OnlyFans

Modelo usou as redes sociais para compartilhar vídeo assumindo sua orientação sexual

Publicado em 17/08/2021

Nesta segunda-feira (16), o modelo Marvin Cortes, de 29 anos, que ficou conhecido por ter participado do reality show America’s Next Top Model, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, declarando aos fãs que é bissexual.

“Gostaria que vocês soubessem que estou saindo do armário abertamente como bissexual. Já amei homens e mulheres. Nunca me senti mais feliz, e estou olhando para frente para viver mais a minha vida de modo autêntico que gostaria de compartilhar com vocês“, disse o influenciador, afirmando que está mais feliz do que nunca em ser parte da comunidade LGBTQIA+.

Marvin também aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua primeira conta no OnlyFans, prometendo que irá agitar a plataforma erótica. “E eu não sou muito fã de rótulos, mas eu uso para ajudar as pessoas a entenderem qual sua camada no espectro. Me identifico como bissexual. Creio que há mais pessoas bissexuais no mundo do que as pessoas imaginam. Espero inspirar outros que podem se identificar com minha situação e história”, disse o influenciador.

Por fim, Marvin explicou que sua profissão lhe fez aprender a ser confortável e aceitar o seu próprio corpo. “Ser modelo me fez sentir mais confortável com meu corpo. Eu não tenho nenhum escrúpulo para me despir. Eu também amo interagir com os fãs online. É uma conexão pessoal que eu realmente acredito que seja inofensiva e é até mesmo saudável.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade