Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Histórico

MJ Rodriguez é a primeira mulher trans a ganhar Globo de Ouro

"Para os meus bebês LGBTQIA+, nós estamos aqui. A porta está aberta, agora mirem nas estrelas! Para todas as indicadas, somos Rainhas..." disse MJ Rodriguez

Publicado em 10/01/2022

A atriz e cantora MJ Rodriguez, mais uma vez deixou sua marca na história, ao se tornar a primeira mulher trans a receber o Globo de Ouro em toda a história da premiação. A artista terminou a noite como a grande vencedora do prêmio de “Melhor Atriz em Série de Drama”, por sua atuação em “Pose”.

Sem desfiles pelo tapete vermelho, nem ao menos uma transmissão ao vivo do evento, devido a algumas polêmicas. A vitória de MJ, veio para tornar o dia ainda mais marcante para aqueles que esperam ansiosamente os resultados do Globo de Ouro todos os anos.

“Obrigada. Essa é uma porta que se abre para mim e para muitos outros jovens cheios de talento. É possível. Eles verão que uma jovem mulher negra e latina de Newark, em Nova Jersey, que tinha o sonho de mudar a cabeça das pessoas, pode vencer.”, disse a atriz, em post feito através de seu perfil no Instagram. Rodriguez ainda aproveitou para mandar um recado aos seus fãs que fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

“Para os meus bebês LGBTQIA+, nós estamos aqui. A porta está aberta, agora mirem nas estrelas! Para todas as indicadas, somos Rainhas. Estou muito feliz em dividir esse espaço. Cada uma de vocês é fenomenal”, completou ela. Anteriormente, MJ Rodrigues também se tornou a primeira mulher trans a ser indicada ao Emmy de Melhor atriz.

MJ interpreta Blanca Evangelista em Pose
MJ interpreta Blanca Evangelista em Pose (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade