Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
orgulho

Mês do Orgulho: Spotify apresenta podcast por criadores LGBT

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008

Publicado em 18/06/2022

A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação LGBT+ e das demonstrações de orgulho da comunidade homossexual e, posteriormente, LGBT+.

O Spotify lança Pride, um hub com conteúdos selecionados, entre eles, as seções Para Ouvir com Orgulho, com podcasts apresentados por integrantes da comunidade, e Aumente o Volume, com episódios de podcast sobre a temática LGBT+.

Confira 5 podcasts do hub Pride para curtir e celebrar.

  1. Santíssima Trindade das Perucas: Unindo as forças da montação, as drag queens Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine abordam com muito humor o melhor da cultura pop, vivência LGBT e notícias.
  2. Disk Bicha: Apresentado por Duda Dello Russo e S4TAN, este Exclusivo Spotify abrange a diversidade musical com resenha de álbuns, entrevistas com artistas, história da música e curiosidades de forma leve e bem humorada. 
  3. Sapataria Podcast: Criado por Camila Pupulin, Giovanna Soares e Lisiane Andreolli, este é um podcast que te faz perceber que todas as mulheres podem ser lésbicas.
  4. Limonadas: Um podcast preto & gay sobre comportamento, cotidiano e cultura pop comandado por Alexandre Santana e Ismael Carvalho.
  5. Garotrans: Um podcast produzido por 3 amigas trans – Bryanna Nasck, Cup e Isabel Brandão. Em um papo íntimo, elas compartilham experiências e perspectivas sobre diversos assuntos com humor, leveza e seriedade quando necessário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade