Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Mateus Carrilho lança clipe com Gloria Groove

A canção marca a nova era na vida do artista

Publicado em 10/09/2021

Depois de lançar o clipe de “Pancada” com MC Dricka, Mateus Carrilho acaba de divulgar a canção “Noite de Caça”, que abre uma nova era em sua carreira, ao lado de Gloria Groove. Segundo ele, a música é uma de suas queridinhas e favoritas.

“Essa música é uma das minhas favoritas da minha nova fase. Acho que tudo aconteceu tão naturalmente que o match (com a GG) foi perfeito. Esse feat tá acontecendo na hora certa, além de amigo eu conheço e acompanho a Gloria desde o início, então, foi tudo pensado com muito carinho pra ter muito dos dois”, disse o famoso ao PopLine.

Na sequência, o artista falou sobre os seus desejos com o clipe; “Eu quis ser fiel ao que a música passava e entregar o que o pop pede. Também quis focar em nós dois, dispensei figuração, que é uma coisa que eu uso bastante nas minhas produções. O que eu posso adiantar é que tá muito lindo”, afirmou.

Ao concluir, Mateus ainda argumentou sobre a parceria ao lado da dona do hit “Bonekinha”. “Eu achei que era a hora, quando escrevi a letra pensei automaticamente na Glória, tinha uma atmosfera selvagem, acho que ela tem isso, a Glória é determinada, raivosa e sabe o que quer. Então não pensei duas vezes, ela amou de cara e depois escreveu seu verso, eu pirei, porque ela é definitivamente muito talentosa”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade