Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Marvel: Doutor Estranho 2 apresentará personagem queer

O novo longa do Mago Supremo, abre as portas para a chegada de uma nova personagem do universo da Marvel, e mais uma vez para a diversidade e inclusão

Publicado em 06/01/2022

Após o sucesso com o lançamento de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, a grande expectativa dos fãs da Marvel Studios agora cai sob a estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O filme trará a continuação da história de Stephen Strange, após os acontecimentos de “Vingadores Ultimato” e do novo filme do cabeça de teia.

O novo longa do Mago Supremo abre as portas para a chegada de uma nova personagem do universo da Marvel, e mais uma vez para a diversidade e inclusão. A heroína América Chavez teve sua presença confirmada na trama e poderá ser mais uma personagem que trará a representatividade LGBTQIA+ para os filmes da produtora.

Vinda de um universo formado apenas por mulheres, América foi criada por suas mães e desde pequena absolve poderes da realidade mágica a qual pertence. Seus poderes incluem força e velocidade sobre-humanas, além da capacidade de abrir portais para outras dimensões, permitindo que ela viaje entre elas. Conhecida pelo nome de Miss América, ela é uma das integrantes do grupo dos Jovens Vingadores, ao lado de Kate Bishop, apresentada na série “Gavião Arqueiro”.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, além de fazer parte da comunidade LGBTQIA+, América comporá muitas aventuras. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura data de estreia prevista para o dia de maio de 2022. Miss América será interpretada pela atriz Xochlitl Gomez, o elenco do longa também é formado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e Benedict Wong.

América Chavez
América Chavez será interpretada por Xochitl Gomez (Imagem: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade