Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Márcia Castro fala sobre “Axe”, o seu novo álbum

"Eu que sempre fui cantora de MPB de repente fiz um disco com influência de música baiana super eletrônico" disse Márcia

Publicado em 09/11/2021

A cantora Márcia Castro, de 42 anos, lançou no final de outubro seu mais novo álbum “Axe”, que conta com dez faixas para encantar aos ouvidos de seus fãs. O novo projeto musical da artista conta com a participação de diversos nomes famosos do cenário da música, como Emicida, Nando Reis, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, entre outros.

Em uma entrevista concedida ao site Poltrona Vip, a cantora falou sobre o processo de criação de seu álbum e de onde surgiu a ideia que a levou a produzi-lo. “A ideia desse disco surgiu meses depois de eu lançar o meu último disco, que foi o “Treta”. Eu liguei pra Marcos Preto, que é o diretor geral artístico dessa história comigo, do ‘AXÉ’, e conversei com ele falei que o “Treta” um disco que me conectava com a Bahia, mas de um jeito extremamente contemporânea” iniciou a artista.

“Um disco super eletrônico, um disco que é muito vanguardista assim, né? Eu que sempre fui cantora de MPB de repente fiz um disco com influência de música baiana super eletrônico. E aí, o público sentiu bastante essa mudança e estranhou.” disse. Castro afirmou estar extremamente feliz com o resultado do projeto e que espera que seu disco possa trazer muitos sentimentos bons para aqueles que o ouvirem.

“Eu me sinto extremamente feliz de tá lançando esse disco agora e confesso que o universo sabe de todas as coisas porque esse disco faz mais sentido agora do que antes. Não que não fizesse antes, mas eu acho que diante do que a gente passou toda a mensagem dele de otimismo, de solaridade, de esperança e de alegria que a gente está precisando tanto agora, essa mensagem faz muito sentido nesse momento” declara Castro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade