Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SMASH HIT

Maior crítica musical do mundo elogia dueto de Lady Gaga com Pabllo Vittar e drag queen comemora

A canção em que Pabllo coloca toda a sua brasilidade e suas raízes do 'Batidão Tropical', foi uma das mais elogiadas pela Pitchfork

Publicado em 08/09/2021

A estrela brasileira Pabllo Vittar, de 27 anos, tem mais um motivo para festejar o sucesso do dueto com a norte-americana Lady Gaga, no remix da faixa ‘Fun Tonight’ do disco ‘Dawn Of Chromatica’. A canção em que Pabllo coloca toda a sua brasilidade e suas raízes do ‘Batidão Tropical’, foi uma das mais elogiadas pela Pitchfork, a maior revista especializada em crítica musical do mundo.

“A alegre interpretação de ‘Fun Tonight’ por Pabllo Vittar convoca os primeiros flertes de Gaga com a música latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons; também faz uma das canções mais tristes da memória recente soar como uma feira de rua brasileira ensolarada, uma dissonância atraente”, destacou a revista, que teve sua crítica repostada no stories de Vittar.

No geral, a revista atribuiu uma nota 6.7 para o projeto de Gaga, destacando que a intérprete de ‘Rain On Me’ está criando o seu próprio legado. “Reunir este grupo amplamente variado de artistas de todo o mundo e chamar a atenção para as qualidades que eles compartilham – sua diversão, sua coragem, sua vontade de ultrapassar os limites do gosto – é uma maneira elegante de Gaga reforçar essas mesmas qualidades como peças fundamentais de um legado que ainda está se formando“, concluiu.

Em tempo, o remix de ‘Fun Tonight’ entre Lady Gaga e Pabllo Vittar se tornou o maior sucesso do álbumDawn Of Chromatica’ e já acumula mais de 3 milhões de reproduções no Spotify. Para comemorar o sucesso de seu ‘arrocha’ com Pabllo, Lady Gaga seguiu a estrela nordestina em suas redes sociais, e compartilhou um vídeo bebendo drinks ao som do dueto com Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade