Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família

Mãe e viúvo de Paulo Gustavo falam sobre a criação dos filhos do humorista: “Evidenciar o orgulho que temos do Paulo”

Em entrevista à Quem, o médico falou sobre a importância de deixar viva a memória de Paulo em sua casa

Publicado em 26/11/2021

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, e seu viúvo, Thales Bretas, estão dividindo a criação de Romeu e Gael, de 2 aninhos, filhos do ator, morto em decorrência de complicações da COVID-19.

Em entrevista à Quem, o médico falou sobre a importância de deixar viva a memória de Paulo em sua casa. “Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, contou.

Já Dona Déa, conta que pretende deixar cartas e vídeos para os netos contando a história de vida do pai, Paulo Gustavo. “Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói, para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o por quê da Dona Hermínia”, disse.

Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos (Reprodução: Instagram)

Déa e Thales contam que estão dividindo a criação das crianças, e que eles estão na fase mais ‘gostosa’ de suas vidas. “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”, conta a vovó coruja.

Em tempo, durante o aniversário de 448 anos de Niterói, Paulo Gustavo foi homenageado com duas estátuas na cidade. Uma estátua retrata o próprio humorista e outra de sua icônica personagem, a Dona Hermínia, de “Minha Mãe É Uma Peça”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade