Mãe de Cazuza deseja que Ney Matogrosso grave as canções inéditas deixadas pelo cantor

Lucinha Araújo revelou que gostaria de ver Ney Matogrosso gravando as 26 letras inéditas deixadas pelo filho

Publicado em 23/11/2021 07:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do cantor Cazuza, Lucinha Araújo, revelou que gostaria de ver Ney Matogrosso gravando as 26 letras inéditas deixadas pelo filho. Lucinha contou que ainda guarda o caderno de composições inéditas do artista, morto em 1990 em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

Tenho vontade de entregar para quem foi parceiro dele ou quem quiser e eu deixar musicar. Meu número 1 é Ney Matogrosso, mas Ney é um bicho do mato e se disser ‘não’ eu vou mandar ele para todos os lugares, que a gente tem intimidade para isso. Mas ele sempre termina seu show cantando poemas de Cazuza, com a plateia inteira junto. Adoro Ney, acho ele uma pessoa ímpar“, declarou Lucinha em entrevista à Quem.

Lucinha também falou sobre o musical “Cazas de Cazuza“, que retrata a biografia do artista e reestreou na última semana no Vivo Rio. “Ele (Cazuza) merece qualquer homenagem porque foi um grande nome que o Brasil não vai esquecer. O que é bom dura muito e o talento dele vai durar muitos anos apesar dele fisicamente não estar aqui“, afirma.

Por fim, a mãe de Cazuza refletiu sobre a qualidade e os avanços do tratamento do HIV nos dias atuais. “No preconceito não evoluímos, mas no tratamento sim, tanto que hoje em dia morre-se muito menos de Aids“, defendeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar