Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
RAINHA DO POP

Madonna faz entrada triunfal no ‘VMA 2021’ e leva fãs à loucura

Cantora narrou a sua trajetória artística em vídeo e o quanto a MTV foi fundamental para a sua ascensão mundial

Publicado em 12/09/2021

Neste domingo (12), aconteceu mais uma edição do VMA (Video Music Awards) e Madonna foi a grande surpresa da noite, ao abrir a principal premiação da MTV. Em seu vídeo de abertura da noite do evento, Madonna narrou a sua trajetória artística e como a MTV cruzou com a sua história de vida.

A cantora apareceu em um vídeo promocional abrindo o evento e, em seguida, subiu ao palco da cerimônia antes da performance de Justin Bieber e The Kid Laroi. Na última semana, a eterna rainha do pop havia sido flagrada gravando um novo vídeo, mas ninguém sabia que se tratava de algo especial para a premiação da MTV.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com a participação surpresa da intérprete de ‘Faz Gostoso’. “E a Madonna como sempre sendo a rainha do pop e ensinando as novinhas a história da MTV”, disse um fã. “Se o VMA existe, devemos agradecer a Madonna”, destacou outro. “Madonna pegando todos de surpresa, heim”, escreveu mais um.

Em tempo, recentemente, Madonna usou as suas redes sociais para confrontar a homofobia e a sorofobia do rapper DaBaby. “Uma mensagem para DaBaby – se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, conheça os fatos: após décadas de pesquisas científicas, existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV através de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva para o resto de sua vida! Quero deixar meu celular mais leve e rezar pela sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Graças a Deus”, escreveu a intérprete de Like a Prayer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade