Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Lulu Santos comemora 40 anos de carreira com lançamento de livro

O livro será vendido no marketplace do Magalu

Publicado em 04/12/2021

O cantor e compositor Lulu Santos, de 68 anos, está lançando o seu primeiro livro, em comemoração aos seus 40 anos de carreira. Com o título de “LULU Traço & Verso”, a obra reúne em sua edição 40 músicas com cifras das gravações originais e ilustrações de Daniel Kondo. 

“As pessoas conhecem muitas de minhas canções e gostam muito de cantá-las, alto, junto. Este livro é um estímulo a esses fãs. Ensina a tocar em tablatura simples, mas fiéis às gravações originais, organizadas por Tavinho Menezes, nosso maestro e fiel guitarrista. Quem canta seus males espanta! Quem toca e canta faz isso em dobro”, conta Lulu.

Foto: Divulgação

O livro será vendido no marketplace do Magalu, e traz sucessos como “De Repente Califórnia”, “Adivinha o Quê”, “Tempos Modernos”, “A Cura”, “Como Uma Onda”, “Sereia”, “Lua de Mel”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Areias Escaldantes” sendo representados nas páginas da obra.

Em tempo, o técnico do ‘The Voice Brasil’ estará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro neste final de semana, no palco da Estação Plural, para falar sobre o processo de construção do seu primeiro livro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade