Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Luísa Sonza, Ludmilla, Anitta e Pabllo Vittar foram os LGBTs mais ouvidos no Brasil em 2021

Na lista das divas internacionais, Ariana Grande foi a artista mais consumida no Brasil em 2021

Publicado em 02/12/2021

Nesta quarta-feira (1), o Spotify divulgou a sua ‘Retrospectiva’ dos usuários e revelou os artistas e músicas mais ouvidos de cada país no ano de 2021. No Brasil, Luísa Sonza foi a artista LGBT mais consumida, seguida por Ludmilla, Anitta e Pabllo Vittar no top 50 dos artistas mais ouvidos (no geral) pelos brasileiros.

Bissexual assumida, Luísa Sonza também teve o álbum feminino mais ouvido no Brasil em 2021, com o seu “Doce 22”. No ranking geral, o disco da intérprete de “Penhasco” foi o oitavo álbum mais reproduzido na plataforma brasileira. Já o rapper gay norte-americano Lil Nas X, teve o 15⁰ álbum mais ouvido do Brasil em 2021 com “Montero”. O projeto “Batidão Tropical” de Pabllo Vittar também aparece entre os 50 álbuns mais transmitidos pelos brasileiros, na 44ª posição.

Já na lista das divas internacionais, Ariana Grande foi a artista mais consumida no Brasil em 2021. Dua Lipa (2ª), Taylor Swift (3ª), Olivia Rodrigo (4ª), Billie Eilish (5ª), Doja Cat (6ª), Lady Gaga (7ª), Rihanna (8ª), Beyoncé (9ª) e Miley Cyrus (10ª) completam o top 10, respectivamente, das musas que não saíram das playlists brasileiras.

Por fim, duas músicas de artistas LGBTs marcaram presença entre as mais 50 mais ouvidas no Brasil em 2021: “Modo Turbo” na 31ª posição e “Montero”, de Lil Nas X, na 43ª colocação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade