Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Ludmilla revela novo single e diz que é a música mais diferente

A música conta com um ritmo diferenciado e será lançada na quinta-feira (18)

Publicado em 17/11/2021

Nessa quarta-feira (17), Ludmilla revelou a capa, o nome, e a data do lançamento de seu próximo single. Dessa vez, a canção se chama ‘Socadona’, e segundo a própria artista, o som é o mais diferente feito em todos os anos de sua carreira musical.

Socadona é diferente de tudo que eu já fiz”, disse nas redes sociais. Dessa vez, o hit contará com as participações de Mariah Angeliq, Mr. Vegas e Topo La Maskara. Segundo informações da equipe da funkeira, o clipe será lançado na próxima sexta-feira (19), e a música na quinta-feira (18).

Meu Deus, eu sinto que essa música vai ser tudo em nossas vidas”, disse um rapaz. “Eu amo demais, já ansioso”, confessou a segunda pessoa. “Ansioso por mais uma canetada da Lud”, completou mais uma admiradora da esposa de Brunna Gonçalves.

Em tempo, Ludmilla relembrou o seu primeiro beijo em uma mulher. “Quando eu beijei pela primeira vez uma menina eu fiquei: ‘Meus Deus, eu sou sapatão. Tô lascada’. Eu comecei a pensar, né. [Mas] ao mesmo tempo eu pensava: ‘Gente, foi muito bom”, contou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade