Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FALOU TUDO!

Ludmilla rasga o verbo contra nova medida do governo Bolsonaro: “Estamos regredindo”

O governante assinou uma MP provisória que altera o Marco Civil da Internet, de 2014.

Publicado em 06/09/2021

Nesta segunda-feira (6), a cantora Ludmilla, de 26 anos, usou as suas redes sociais para demonstrar o seu descontentamento com a nova medida do governo do presidente Jair Bolsonaro. O governante assinou uma MP provisória que altera o Marco Civil da Internet, de 2014, e impede a remoção de conteúdos e perfis que violem as regras de uso das redes sociais da plataforma.

“Não pode ser gente! O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso”, iniciou a cantora, indignada com a atitude do atual mandatário do país.

“Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão. Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma”, finalizou Lud, apontando que o país está regredindo.

Em tempo, recentemente, Ludmilla falou sobre a relação ‘emocionada’ entre os brasileiros com os gringos. “Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente“, refletiu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade