Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CINEMA

Ludmilla e Thaila Ayala surpreendem com beijão em novo filme; Confira o vídeo

Diretor do filme também elogiou o desempenho de Ludmilla na história

Publicado em 10/11/2021

Nesta quinta-feira (11), estreia na Amazon Prime Vídeo o filme brasileiro “Moscow”, que traz a cantora Ludmilla dando um beijão na protagonista do longa, Thaila Ayala. O filme tem a direção do diretor de clipes, Mess Santos.

“Moscow conta a história de uma mulher forte e cheia de personalidade. Seu nome é Val. Ela vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. Em um contexto atemporal, mantendo um visual e fotografia marcantes, o filme se passa na maior parte em um clube noturno de jazz, onde Val trabalha como gerente”, diz a sinopse oficial do longa.

Em entrevista ao portal Popline, o diretor Mess Santos elogiou a atuação da intérprete de ‘Rainha da Favela’ na história. “Ludmilla foi perfeita em vários aspectos, por sua história, luta e pelo multi-talento em flertar na esfera da atuação. Lembro que, no set, passamos o texto apenas uma vez e ela não errou absolutamente nada. Isso fez fluir tudo mais fácil”, conta.

Além de Ludmilla e Thaila Ayala, o elenco de “Moscow” tem nomes como Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro e Ravel Cabral.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade