Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Só sucessos

Ludmilla divulga live intimista com Gloria Groove

Cantoras brilharam no projeto 'Lud Session'

Publicado em 15/07/2021

Depois de fazer uma ‘Lud Session’ com Xamã, Ludmilla presenteou os fãs na última quarta-feira (14), com um novo vídeo ao lado de Gloria Groove. Com a apresentação impecável, ambos cantaram diversas músicas nos quase dez minutos de conteúdo.

Amo a Gloria, nos conhecemos faz tempo, dos rolê. No dia da gravação passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. . Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs”, disse ela.

Na web, diversos admiradores das cantoras reagiram; “Nossa, já sei que não vou tirar mais esse vídeo do meu repeat“, confessou um rapaz. “Vozes mais lindas”, elogiou a segunda pessoa. “Maravilhosas demais, amei todas as músicas demais”, contou a última.

Em tempo, Ludmilla comentou sobre o seu casamento com Brunna Gonçalves. Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade