Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Ludmilla anuncia feat com Marília Mendonça: “Vai ser lindo”

A canção estará no novo álbum de pagode da carioca

Publicado em 18/10/2021

Prestes a estrear com a turnê Numanice, Ludmilla anunciou em conversa ao Popline, que o novo disco de pagode vai contar com um feat inédito ao lado de Marília Mendonça. Além do nome da sertaneja, Alcione deve marcar presença no projeto.

Ninguém descobriu. Mas como não rolou antes, agora vai, vocês me aguardem que o próximo vai ser ainda mais lindo. As duas estão convidadas desde o primeiro e guardamos esse segredo a sete chaves”, disse a famosa, que é casada com Brunna Gonçalves.

Na web, alguns fãs da artista demonstraram suas reações; “A melhor notícia”, disse um rapaz. “Meu Deus, já sei que essa música vai ser tudo em nossas vidas”, declarou a segunda pessoa.” Eu amo tanto essa mulher”, completou mais uma.

Em tempo, Ludmilla comentou sobre o veto da distribuição de absorventes de forma gratuita. “É todo dia um 7×1 nesse governo. Tantas outras coisas pra eles se preocuparem, mas não, só querem f**** mais ainda a galera que já é sofrida e vulnerável. Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade