Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Lizzo chora em live após sofrer ataques gordofóbicos dos internautas

Cantora se mostrou desapontada com alguns comentários odiosos dos internautas em suas redes sociais

Publicado em 15/08/2021

Neste final de semana, a cantora norte-americana Lizzo, de 33 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques gordofóbicos e racistas que tem sofrido, após o lançamento de sua canção ‘Rumors’ com participação de Cardi B.

Ao desabafar com os fãs sobre o que vem ocorrendo, a cantora chegou a chorar, afirmando o quão importante era a representatividade de sua nova música de trabalho para a comunidade negra. “Eu estou fazendo isso para as mulheres pretas e gordas do futuro que apenas querem viver suas vidas”, disse a rapper.

Em outro momento, Lizzo pediu respeito para as pessoas que não gostaram de sua nova canção, afirmando que não são necessários comentários pejorativos e preconceituosos sobre ela e seu trabalho. “Tá tudo bem se você não gostou de Rumors, tem gente que gostou e gente que não gostou, mas não venham com esses comentários baixos que não tem nada a ver com a música. Obrigada a todos que deram o stream e assistiram ao clipe”, pediu Lizzo.

Por fim, Cardi B saiu em defesa da amiga, pedindo para que os fãs amem a si mesmos, antes de tentarem se encaixar em um padrão retrógrado de nossa sociedade. “Amar a si mesmo em um mundo que não te ama de volta exige uma quantidade incrível de autoconsciência e um detector de besteiras que pode ver através dos padrões sociais retrógrados. Se vc conseguiu se amar hoje estou orgulhoso de você. Se você não fez isso, ainda estou orgulhoso de você. Essa merda é difícil.”, escreveu a rapper no Twitter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade