Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

Linn da Quebrada pode estar no ‘Big Brother Brasil 22’

A confirmação do novo elenco acontecerá na próxima semana durante a programação da TV Globo

Publicado em 08/01/2022

A cantora Linn da Quebrada, que vem conquistando cada vez mais o público, pode ser uma das integrantes do ‘Camarote’ da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ da TV Globo. De acordo com o jornalista Fefito, do Buzzfeed Brasil, a estrela já estaria confinada em um hotel pela emissora carioca. A confirmação do novo elenco acontecerá na próxima semana durante a programação da TV Globo.

Caso Linn da Quebrada esteja realmente entre o elenco escalado, ela seria a segunda mulher transexual a participar do reality show mais vigiado do Brasil. A primeira foi Ariadna Arantes, que fez história no ‘Big Brother Brasil 11’.

Já na tarde deste sábado (8), após seu nome ir parar no topo dos trending topics, um vídeo foi divulgado nas suas redes sociais instigando ainda mais seguidores. “Que história é essa que vocês tão falando? Continuem falando sobre isso… Estou de olho!”, dizia a estrela no vídeo, sem entregar se estaria ou não na próxima edição do reality global.

Vale ressaltar que recentemente, Linn da Quebrada comemorou sua nova certidão de nascimento nas redes sociais. “Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade