Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

Linn da Quebrada é a 2ª mulher trans da história a participar do Big Brother Brasil: “Vou para ganhar”

A artista promete mostrar todas as suas facetas artísticas e afirma que está indo para vencer o programa mais vigiado do país

Publicado em 14/01/2022

A cantora e atriz Linn da Quebrada, de 31 anos, é a mais nova confirmada do time do ‘Camarote’ do ‘Big Brother Brasil 22’. A artista promete mostrar todas as suas facetas artísticas e afirma que está indo para vencer o programa mais vigiado do país.

“Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar”, contou a estrela.

A artista também revelou que aos 23 anos, passou pela fase mais delicada de sua vida ao descobrir um câncer. “Passei pelo processo de quimioterapia e perdi os cabelos, mas foi o momento em que eu mais me aproximei de mim mesma. Adoecida, dentro de casa, eu deixava de ser interessante aos outros olhos”, refletiu.

Já sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, Linn da Quebrada revela que pretende comprar uma casa para poder realizar o sonho de adotar uma criança. “Quero comprar uma casa. Parece tão singelo, mas é muito gigantesco. Quero proporcionar uma velhice mais confortável para a minha mãe, poder pagar um plano de saúde para ela e ficar um pouco mais tranquila. Também quero ter continuidade, adotar uma criança”, contou a estrela.

Sendo a segunda mulher trans da história a participar do formato do “Big Brother Brasil”, Linn da Quebrada iniciou o ano de 2022 com  sua nova certidão de nascimento nas redes sociais“Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, comemorou Linn.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade