Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Lindsey Drag anuncia novo single com Alana Fox e DJ Tonynho JP

A dragqueen cearense Lindsey Drag revelou a data de lançamento do seu novo single “Reage”

Publicado em 08/06/2022

Natural de Fortaleza CE, Osmar Filho (29 anos) deu vida à personagem Lindsey Drag em um bloco de pré-carnaval na cidade de Maranguape, em 2013.

A Drag revelou a data de lançamento do seu novo single “Reage” com a cantora mineira Alana Fox. Com estreia marcada para o dia 10 de Junho em todas as plataformas digitais, a música foi produzida pelo paraibano DJ Tonynho JPcriador de um canal no YouTube com mais de 1 milhão de visualizações.

“A música versa a brincadeira de reagir aos stories e mensagens no direct do crush. Recebi o beat dessa música como um presente do DJ Tonynho JP, compus a letra e convidei a minha amiga Alana para completar com o segundo verso e é como se nós duas estivéssemos comentando sobre a troca de mensagens com nossos respectivos boys. Quem nunca reagiu com foguinho naquela foto do crush?”, pontua Lindsey.

Não é a primeira vez que Lindsey e Alana lançam juntas uma colaboração. As artistas já trabalharam em conjunto na faixa “Doida Very Louca”, presente no álbum “Ponto de Fusão” da artista mineira, parceria que deu super certo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade