Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO

Lil Nas X faz desabafo e diz que não se sente respeitado sendo gay no rap

Rapper também relembrou quando assumiu a sua homossexualidade no início de sua carreira

Publicado em 09/10/2021

Neste final de semana, o astro do hip-hop, Lil Nas X, de 22 anos, falou sobre como foi sua ascensão à fama e o ódio com que teve que lidar nas redes sociais. Em entrevista a XXL Magazine, o intérprete de ‘Montero’ relatou que ainda não se sente respeitado dentro do meio hip-hop por ser um artista gay.

“Honestamente, não me sinto tão respeitado no hip-hop ou em muitos lugares da música em geral. Mas essas são comunidades das quais faço parte, quer as pessoas queiram ou não. Isso é algo que eu queria fazer porque, não que meu álbum inteiro seja rap, mas há faixas de rap no meu álbum. Eu sou um rapper. Eu sou uma estrela pop. Eu sou um artista gay. Mas é tipo, eu pertenço a esses lugares, sabe?”, contou a estrela.

Ainda durante a entrevista, Lil Nas X falou sobre o processo de revelar a sua homossexualidade ao público, durante o verão de 2019. “Sinceramente, senti que era meu dever. Especialmente se eu quisesse seguir em frente. E o que eu estava fazendo, porque a autenticidade é muito real, e eu sinto que as pessoas podem ver através disso. E isso é uma parte de mim”, refletiu Lil Nas.

Em tempo, questionado sobre a falta de rappers negros em seu novo trabalho, Lil Nas X deixou implícito que o motivo disso não acontecer, pode ser homofobia. “Talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo”, escreveu Lil Nas X, que recentemente foi criticado por DaBaby.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade