Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Lil Nas X diz que sente mal pelo comportamento homofóbico de DaBaby

Astro assumidamente gay também celebrou a dominação das mulheres no hip-hop

Publicado em 17/11/2021

Nesta terça-feira (16), o rapper norte-americano Lil Nas X, de 22 anos, falou sobre as mudanças na indústria musical, ao se tornar o primeiro artista do hip-hop assumidamente gay a dominar as paradas do gênero em todo o mundo.

Em entrevista à GQ Magazine, o astro de ‘Montero’ disse que se sente mal pelo rapper DaBaby, após declarações recentes homofóbicas e sorofóbicas. “Eu não vou mentir, me sinto mal por DaBaby. Espero que ele cresça com isso. Espero que ele consiga. Mas eu não sei. Todo cenário é muito hipermasculino. É tão bom e tão incrível que todas essas rappers femininas estão surgindo. E, de certa forma, as rappers do sexo feminino são as maiores rappers do momento”, disse o cantor.

Para Lil Nas X, é necessário que as pessoas tenham consciência de que os tempos mudaram e saibam que o preconceito é retrógrado. “Eu realmente sinto que essa nova geração de rappers que está chegando, e os que estão aqui, terão que reformular seus pensamentos. Porque a mudança está acontecendo. Haverá tantos rappers gays. Haverá mais pessoas trans na indústria e outras classes. Daqui a dez anos, tudo o que estou fazendo nem vai parecer chocante”, refletiu o intérprete de ‘Industry Baby’.

Em tempo, a GQ elegeu Lil Nas X como o “Homem do Ano” e ele falou sobre a recusa de Nicki Minaj de participar de sue primeiro álbum de estúdio. “Eu não perguntei a eles diretamente. Eu queria Nicki em “Industry Baby” e Drake em “Dolla Sign Slime”, com Megan [Thee Stallion]. Sim, mas você sabe, eu sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow acabou sendo, tipo, a melhor opção. Não tenho certeza de como Nicki se sentiria confortável com aquele vídeo ou algo assim”, contou o famoso.

Lil Nas X desabafa: "eu me sinto mal por DaBaby"
Divulgação GQ

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade