Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TOPO DAS PARADAS

Lil Nas X comemora seu novo 1º lugar na Billboard em passeio de ônibus com fãs

Após 12 semanas sendo barrada da primeira posição, a canção finalmente atingiu o topo da parada musical mais importante do mundo

Publicado em 19/10/2021

Nesta segunda-feira (18), o astro do hip-hopLil Nas X, de 22 anos, comemorou o seu terceiro topo do Hot 100, da Billboard, com a música Industry Baby’. Após 12 semanas sendo barrada da primeira posição, a canção finalmente atingiu o topo da parada musical mais importante do mundo e, para comemorar, o cantor LGBT celebrou a conquista andando em um ônibus de turismo em Los Angeles, acompanhado de seus amigos e vestindo os figurinos do clipe.

Durante o passeio de ônibus, Lil Nas X agradecia o público ao falar no microfone, sobre a sua terceira vez em primeiro lugar na parada da Billboard. Nas redes sociais, vários fãs do astro compartilharam o momento, afirmando ter sido insano encontrá-lo pelas ruas e avenidas de Los Angeles.

Em tempo, questionado sobre a falta de rappers negros em seu novo trabalho, Lil Nas X deixou implícito que o motivo disso não acontecer, pode ser homofobia. “Talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo”, escreveu Lil Nas X, que recentemente foi criticado por DaBaby.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade