Lil Nas X avisa sobre seu novo videoclipe: “Não é para crianças”

Nova canção do rapper do momento é produzida por Kanye West

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper americano Lil Nas X, de 22 anos, está causando com o lançamento de sua nova música “Industry Baby” que tem clipe previsto para estrear nesta sexta-feira (23). A faixa, que é produzida por Kanye West, tem um aviso de Nas que definitivamente não é para o público infantil.

“Estou dizendo isso com antecedência para que vocês não me culpem. O vídeo de ‘Industry Baby’ não é para suas crianças”, alertou o intérprete de ‘Montero’ em seu perfil no Twitter. O clipe mostra Lil Nas X em um tribunal, para ilustrar o enredo da canção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O alerta surgiu após um de seus fãs perguntar se seu filho de 2 anos poderia ouvir sua nova canção, já que ama todos os clipes do artista. “Como você pode não torná-la apropriada para todos?“, questionou. Bem debochado, o rapper soltou uma de suas respostas picantes. “Abençoe seu coração de 2 anos, mas eu preciso ser uma vagabunda às vezes, senhor”, declarou o rapper.

Em tempo, após ser acusado de não respeitar a sua ancestralidade por conta do beijo gay em sua apresentação, Lil Nas X se posicionou sobre os ataques. “Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”, escreveu o rapper que logo emendou com LGBET, mesclando o nome da premiação, BET, com a sigla LGBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar