Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

LGBT+ NA MPB: Monica Casagrande reflete sobre o amor em novo EP + clipe

Uma das faixas, 'Amar é a Revolução', ganha videoclipe gravado em montes e vales mineiros. A direção é da artista plástica Lívia Moura

Publicado em 02/12/2022

“Redescobrir e redefinir o amor: foi o primeiro passo que eu dei nessa jornada em busca pelo conhecimento e autoconhecimento. É sobre isso que eu quero falar nesse novo trabalho. O amor pelo nosso corpo, que nos abriga e se move por aí; pelo outro, que podemos trocar e aprender tanto; pela terra, grande mãe. A conexão com o todo”. Assim Monica Casagrande define seu novo EP, já disponível em todas as plataformas digitais.

“De certa forma, quisemos representar as várias formas de amor. O próprio, quando vemos as cenas do vestido vermelho, que foram filmadas com a cachoeira Fragaria ao fundo. O romântico e fluido, nas cenas com a lã.

O que temos com a natureza e suas conexões, quando vemos a entidade da floresta, com aquele headpiece que se conecta com as raízes e os galhos de árvores… ‘Amar é a Revolução’ compila todos os sentimentos que quero transmitir no disco.

É a universalidade do afeto e seus muitos formatos. A força para mudar o mundo começa na gente, em escutar os chamados de nossa alma, nos conhecermos profundamente para podermos enxergar o próximo com olhos menos enviesados”, completa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade