Leyna Bloom é a primeira trans a estampar capa da revista Sports Illustrated

Influencer comemorou nas redes sociais

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leyna Bloom é a primeira modelo trans a posar para a capa da revista Illustrated Swimsuit. Com mais de 60 anos de trajetória, a empresa já contou com grandes nomes em suas edições, entre eles, a cantora Anitta que fez uma aparição recente. Nas redes, a influencer de 27 anos celebrou a conquista.

Este momento cura muita dor no mundo. Nós merecemos este momento; esperamos milhões de anos para aparecer como sobreviventes e sermos vistas como seres humanos cheios de admiração. Já sonhei um milhão de sonhos lindos, mas para garotas como eu, a maioria dos sonhos são apenas esperanças fantasiosas em um mundo que muitas vezes apaga e omite nossa história e até mesmo existência“, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Leyna fez questão de relatar que o ato vai ser sempre lembrado em sua vida. “Este momento é tão poderoso porque me permite viver para sempre, mesmo depois que minha forma física se for. Poucas pessoas conseguirão viver no futuro, então, neste momento, estou orgulhosamente escolhendo viver para sempre“, completou.

Vale citar que, ao posar para a mesma revista, Anitta afirmou que consegue se olhar de forma amorosa. “Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade. Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia”, desabafou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar