Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Lady Gaga se emociona com indicação de “Álbum do Ano” no Grammy: “Celebrando o jazz”

'Love For Sale' marca a despedida de Tony Bennett no mundo musical, sendo o último disco do cantor

Publicado em 24/11/2021

Na noite desta terça-feira (23), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, celebrou a sua indicação de “Álbum do Ano” no Grammy de 2022 com o projeto ‘Love For Sale’ ao lado do lendário Tony Bennett, de 95 anos. Além da principal categoria da premiação, o álbum de jazz do duo também concorre nas categorias de “Gravação do Ano”, “Melhor Álbum Pop Tradicional”, “Melhor Duo ou Grupo Pop”, “Melhor Vídeo de Música” e “Melhor Álbum de Engenharia Não Clássico”.

Através de seu Instagram, a cantora de ‘Rain On Me’ celebrou o reconhecimento de seu novo trabalho ao lado de Bennett. “Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras. Isso significa muito para mim, Tony Bennett, os Bennett, minha família, jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais”, disse a cantora.

Gaga também revelou que conseguiu parabenizar Tony por suas indicações, e que ele entendeu as suas palavras, já que o músico sofre de Alzheimer. “Nunca esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo o estava celebrando e celebrando o jazz – um gênero que incorpora a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história”, escreveu Gaga.

Por fim, a artista agradeceu Tony pelo projeto e que seu amor pela música ficará como legado para todas as gerações. “Este álbum aconteceu porque foi ideia de Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrado em ser sua companheira na música e sua amiga. Obrigado ao público por nos amar, com certeza nos amamos e a vocês. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony, e o mundo também te ama. Como não poderiam?”, concluiu Gaga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade