Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Lady Gaga revela momento difícil para escrever ‘Chromatica’: “Eu estava triste”

Intérprete de 'Rain On Me' revelou que se esforçou para criar o álbum devido ao mau momento que estava passando

Publicado em 16/11/2021

Nesta terça-feira (16), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, participou de uma entrevista no programa ‘Good Morning America’ para divulgar o seu novo filme ‘Casa Gucci’, e falou sobre o processo de criação de seu sexto álbum de estúdio, ‘Chromatica’.

Mesmo que o álbum tenha a sua pegada dançante, a intérprete de ‘Rain On Me’ revelou que não guarda boas lembranças da época do projeto. “Quando eu fiz esse álbum, eu estava me estava me esforçando para fazer música, porque eu estava realmente triste. Eu nem queria criar. Eu acho que isso, como uma performer, é um sinal de quem tem algo errado. Então o ‘Chromatica’, para mim, é a forma que encontrei para dançar durante toda a minha dor”, contou a cantora.

Em entrevista à Vogue, Gaga já havia falado que não gosta de cantar as músicas do ‘Chromatica’. “Acho que nunca sofri tanto na minha vida como quando fiz aquele disco. É muito difícil para eu ouvir ele. E é muito difícil para eu até cantar essas canções, mas não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração”, disse Gaga.

Em tempo, o novo filme estrelado por Lady Gaga irá abordar a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995, foi condenada pelo assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O elenco do filme conta com a participação do ator Adam Driver, o ator Jerad Leto e com uma das grandes lendas do cinema, Alfredo James Pacino, mais conhecido apenas por Al Pacino. “House of Gucci” é dirigido pelo renomado diretor e produtor de cinema, Ridley Scott, e chega às telonas brasileiras no dia 25 de novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade