Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cinema

Lady Gaga revela detalhes de cena de sexo com Salma Hayek em “Casa Gucci”

De acordo com a intérprete de Patrizia Reggiani, toda a narrativa para a construção da cena do sexo entre as duas, ficou de fora da edição escolhida pelo diretor

Publicado em 25/01/2022

Na madrugada desta terça-feira (25), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, participou do programa de Jimmy Kimmel, e relembrou a cena descartada de seu filme “Casa Gucci”, em que apareceria fazendo sexo com a atriz Salma Hayek. A tal cena acabou sendo descartada da edição final do longa.

De acordo com a intérprete de Patrizia Reggiani, toda a narrativa para a construção da cena do sexo entre as duas, ficou de fora da edição escolhida pelo diretor, inviabilizando que as imagens fossem exibidas. Ainda segundo Gaga, a cena era “incrível”.

“Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar”, brincou Gaga sobre a química com a personagem de Salma Hayek.

Vale ressaltar que o filme “Casa Gucci” ultrapassou a marca de U$ 150 milhões na bilheteria mundial, sendo o filme de drama mais bem sucedido dos cinemas desde o início da pandemia. O longa aborda a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995 foi condenada por conspiração e assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O elenco do filme traz ainda grandes nomes como Adam Driver, o ator Jerad Leto, Salma Hayek, Jeremy Irons e Al Pacino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade