Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Casa Gucci

Lady Gaga rebate quem a subestima como atriz: “Não é correto”

Intérprete de "Shallow" falou sobre as expectativas que as pessoas têm sobre ela por conta do sucesso de "Nasce Uma Estrela"

Publicado em 19/11/2021

Prestes a estrear nas telonas de todo o mundo com o filme “Casa Gucci”, a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, falou sobre se “provar como atriz” após estrelar o megassucesso “Nasce Uma Estrela”, de 2018, e as expectativas das pessoas em torno de seus próximos passos no cinema.

Em entrevista ao ITV News, a intérprete de “Shallow” se defendeu afirmando que é uma atriz desde pequena. “Sou uma atriz desde que era meninininha. Tenho colocado atuação na minha música durante toda minha vida. Dizer que eu precisava me provar, para mim não é correto, o que ressoa comigo é a ideia de conquistar o meu lugar, conquistar o meu espaço. Isso parece mais certo, tipo, fazer mais filmes, fazer ainda mais trabalhos, fazer mais pesquisas”, refletiu a estrela.

O novo filme estrelado por Lady Gaga irá abordar a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995, foi condenada pelo assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O elenco do filme conta com a participação do ator Adam Driver, o ator Jerad Leto e com uma das grandes lendas do cinema, Alfredo James Pacino, mais conhecido apenas por Al Pacino. “House of Gucci” é dirigido pelo renomado diretor e produtor de cinema, Ridley Scott, e chega às telonas brasileiras no dia 25 de novembro.

Em tempo, em recente entrevista ao programa ‘Good Morning America’ , Lady Gaga revelou que estava com depressão ao criar o seu álbum ‘Chromatica’. “Acho que nunca sofri tanto na minha vida como quando fiz aquele disco. É muito difícil para eu ouvir ele. E é muito difícil para eu até cantar essas canções, mas não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração”, disse Gaga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade