Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CINEMA

Lady Gaga confirma que será protagonista de ‘Coringa 2’

Sem fazer suspense após os rumores de que estaria protagonizando a sequência ao lado de Joaquin Phoenix, Gaga compartilhou um teaser anunciando que estará no longa da DC

Publicado em 05/08/2022

Nesta quinta-feira (04), a cantora e atriz Lady Gaga, de 36 anos, foi o grande assunto das redes sociais logo depois de anunciar a sua participação no filme “Joker: Folie a Deux”, continuação do filme do ‘Coringa’, lançado em 2019. Sem fazer suspense após os rumores de que estaria protagonizando a sequência ao lado de Joaquin Phoenix, Gaga compartilhou um teaser anunciando que estará no longa da DC.

O filme com data marcada para estrear em apenas outubro de 2024, promete revolucionar as adaptações dos quadrinhos, sendo o primeiro musical do gênero. Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre a história da sequência do vilão psicopata com a cara pintada de palhaço, e nem se Lady Gaga interpretará o papel de sua amada, Arlequina, nas telonas.

Após o anúncio de sua participação no novo projeto do diretor Todd Phillips, Lady Gaga também atingiu o primeiro lugar dentre os assuntos mais falados dos trending topics do Twitter no mundo, sendo recebida com entusiasmo pelos fãs da HQ do vilão do Batman.

Vale ressaltar que o último filme estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci”, ultrapassou a marca de U$ 150 milhões na bilheteria mundial, sendo o filme de drama mais bem sucedido dos cinemas desde o início da pandemia. O longa aborda a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995 foi condenada por conspiração e assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O longa contou com grandes nomes como Adam Driver, o ator Jerad Leto, Salma Hayek, Jeremy Irons e Al Pacino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade