Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FUN TONIGHT

Lady Gaga compartilha imagem ao lado de Pabllo Vittar no Instagram

Dueto entre Gaga e a estrela brasileira será lançado nesta sexta-feira (3)

Publicado em 31/08/2021

Na noite desta terça-feira (31), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, compartilhou uma imagem em seu stories no Instagram que enlouqueceu a sua fã base de fãs no Brasil. A intérprete de ‘Rain On Me’ divulgou uma montagem feita por Jeff Corsi ao lado da drag queen brasileira, Pabllo Vittar.

Na imagem, as duas estrelas aparecem juntas com os rostos colados, com os figurinos oficiais da era ‘Chromatica‘, divulgando o dueto de ‘Fun Tonight’ que fará parte do álbum remix ‘Dawn of Chromatica’ da cantora americana. Em seu perfil no Twitter, Pabllo comemorou o momento: “A Gaga me marcando nos stories”, comemorou a nordestina.

Além de Pabllo Vittar, outros nomes confirmados no álbum são Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca, a DJ trans que será responsável pela remixagem de ‘Rain On Me’, dueto entre Gaga e Ariana Grande.

“Dawn of Chromatica” será lançada nesta sexta-feira (3), às 00h00, em todas as plataformas de streamings. No Brasil, o disco original “Chromatica” é o detentor do recorde de maior estreia da história do país no Spotify, desbancando Anitta e o rapper Matuê.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade