Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HIT

Lady Gaga bate recorde em parada Dance da Billboard

O álbum "Dawn of Chromatica", projeto de remixes do "Chromatica", estreou no topo da parada Dance/Electronic da Billboard nesta semana.

Publicado em 14/09/2021

O álbum “Dawn of Chromatica”, projeto de remixes do “Chromatica”, de Lady Gaga e que conta com uma parceria com Pabllo Vittar, estreou no topo da parada Dance/Electronic da Billboard nesta semana. Com isso, a intérprete de ‘Rain On Me’ empatou com o cantor Louie DeVito e se tornou a primeira mulher a alcançar o topo da parada Dance da revista americana por 7 vezes.

Além de Pabllo Vittar, o álbum que conta parcerias como Charli XCXRina SawayamaArcaBree Runway entre outros, havia batido um recorde histórico do Spotify, ao estrear com mais de 8 milhões de transmissões em seu primeiro dia, superando o álbum de remixes, ‘Club Future Nostalgia’, de Dua Lipa, com 2,5 milhões de reproduções.

Em entrevista para o portal G1, Pabllo Vittar falou sobre o seu sonho em estar numa parceria com Lady Gaga. “É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade”, disse Vittar, que faz parte do dueto remix de ‘Fun Tonight’.

Em tempo, o remix de ‘Fun Tonight’ entre Lady Gaga e Pabllo Vittar se tornou o maior sucesso do álbum ‘Dawn Of Chromatica’ e já acumula quase 5 milhões de reproduções no Spotify. Para comemorar o sucesso de seu ‘arrocha’ com Pabllo, Lady Gaga seguiu a estrela nordestina em suas redes sociais, e compartilhou um vídeo bebendo drinks ao som do dueto com Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade