Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Katy Perry lança novo single e revela data de seu quinto álbum, assista:

Publicado em 15/05/2020

Katy Perry lança novo single e já alcança, no primeiro dia, 1 milhão de views no vídeo da canção “Daisies” em que aparece grávida. Além do lindo single, a estrela compartilhou a data de lançamento de seu quinto álbum de estúdio.

Hoje, 15 de maio, a estrela pop disse que “Daisies” reflete como ela se recuperou quando foi derrubada: “Peguei aqueles paus e pedras, mostrei que eu poderia construir uma casa”, ela canta na faixa pop resiliente. “Eles dizem que sou louca, mas nunca vou deixar que eles me mudem, até me cobrirem de margaridas, margaridas, margaridas.”

Perry disse que estava errada com sua música como que sente que teve “uma chamada para permanecer fiel ao curso que você definiu para si mesmo, independentemente do que os outros possam pensar”.

Perry, que lança a canção em meio à pandemia global de coronavírus, escreveu em seu Instagram que “Cada um de nós é um em mais de sete bilhões, com nossa própria história de força e resiliência para contar. Espero que seja a trilha sonora de seus sonhos agora, especialmente aqueles que deixamos para trás.”

“Daisies” será incluído no quinto álbum de estúdio ainda sem título de Perry, que tem data de lançamento em 14 de agosto. Será sua primeira coleção completa desde Witness de 2017, que gerou singles como Chained to the Rhythm e Bon Appétit.

Ela segue os passos de seus lançamentos independentes Never Really Over, Small Talk, Harley’s no Havaí e Never Worn White. Não foi confirmado se essas músicas estarão no álbum, enquanto isso, assista ao vídeo de “Daisies”:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade