Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Jurassic World: Reino Ameaçado tem cena LGBT censurada

"Seria legal [manter a fala cortada], porque seria um pouco mais da essência da minha personagem" afirma Pineda

Publicado em 21/09/2021

Jurassic World tem sido um filme de grande sucesso nos últimos anos, a franquia já possui dois filmes lançados e se prepara para o lançamento de seu terceiro e último longa, com estreia prevista para 2022. Apesar de ser um sucesso não somente entre as crianças, a franquia também foi palco de algumas polêmicas.

Entre elas está o fato de que o estúdio responsável pela produção da obra decidiu censurar uma cena LGBT de “Jurassic World: Reino Ameaçado” onde uma de suas personagens revelaria ser lésbica. Lançado em 2018, o filme é uma continuação do primeiro longa, que conta a história três anos após o fechamento do incrível, mas assustador parque.

Em entrevista dada ao site Build, a atriz Daniella Pineda, que deu vida a personagem da Dra. Zia Rodrigues, revelou que no roteiro existia uma cena na qual ela diria a Owen Grady, personagem interpretado pelo ator Chris Pratt, que não se relacionava com homens.

Eu e Chris Pratt estávamos em um veículo militar com todos aqueles mercenários. Eu olho para ele e falo: ‘Sim. Formato do queixo. Boa estrutura óssea. Alto. Musculoso. Eu não saio com homens, mas se eu saísse, seria com você. Isso me deixaria enojada, mas eu sairia'” disse a atriz ao Build. Daniella também diz que a fala deveria ter sido mantida no roteiro e que isso daria mais essência à sua personagem.

“Seria legal [manter a fala cortada], porque seria um pouco mais da essência da minha personagem” afirma Pineda. Jurassic World é uma continuação das histórias da franquia Jurassic Park dirigida por Steven Spielberg e lançada no ano de 1993.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade