Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Shippe?

Juliette revela que pegaria Demi Lovato: “Com certeza”

Perguntada se pegaria a estrela americana Demi Lovato, a campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette deu uma resposta bem direta

Publicado em 11/09/2021

A estrela do momento, Juliette Freire, que lançou na última semana seu primeiro EP musical com o título de ‘Juliette’, fez uma revelação pra lá de inusitada para Hugo Gloss durante o #SpaceJuliette. Perguntada se pegaria a estrela americana Demi Lovato, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘ foi direta:

“Eu já falei isso até no BBB… Claro! Até você pegaria”, disparou Juliette sobre Demi Lovato, já que as duas se seguem no Instagram e a ex-maquiadora também já declarou ser super fã da intérprete de ‘I Love Me’ durante o confinamento do reality global.

Durante o bate-papo, a intérprete de ‘Diferença Mara’ também falou sobre a parceria de Pabllo Vittar com Lady Gaga na faixa “Fun Tonight”. “Minha gente… Que mundo estamos vivendo? Isso é muito bonito! Uma artista com a Pabllo cantando com a Lady Gaga, isso não existe! Eu tenho muito orgulho disso! Eu sou apaixonada pela Pabllo, eu queria morder, arrancar um pedaço e guardar pra mim”, brincou a estrela.

Em tempo, após receber críticas por ‘não ser uma cantora profissional’, Juliette falou sobre a importância da música em sua vida. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, contou a nova estrela musical.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade