Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

Juliette quebra recorde de pre-save no Spotify Brasil

Cantora desbancou Luísa Sonza com o recorde de pre-save do 'Doce 22'

Publicado em 01/09/2021

Prestes a lançar o seu primeiro EP musical, Juliette, a vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’, acaba de fazer história mais uma vez. Depois de entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, com a foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas, agora a maquiadora paraibana tem o recorde de maior pre-save da história do Spotify Brasil.

De acordo com dados divulgados pela plataforma, o EP de sua estreia musical, ‘Juliette’, alcançou 222 mil pre-saves até agora. Antes dela, esse marco pertencia à Luísa Sonza, com 24 mil pre-adicionados para o lançamento de “Doce 22”.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming“, anunciou Juliette em suas redes sociais,

O lançamento do primeiro EP de Juliette acontecerá nesta quinta-feira (2), e estará disponível em todas as plataformas de streamings a partir das 00h00. O projeto contará com seis faixas, “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“. Giovanni Bianco é o responsável pela criação de arte do EP.

Foto: Bruno Rezende / FERNANDO TOMAZ

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade