Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
APROVADA?

Juliette faz sua estreia como apresentadora e faz feat com Simone e Simaria

Em seu primeiro dia no comando da atração, a intérprete de 'Diferença Mara' recebeu a dupla Simone & Simaria para um bate-papo especial.

Publicado em 13/09/2021

Na noite desta segunda-feira (13), aconteceu a estreia de Juliette, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, como apresentadora do ‘TVZ’ do canal por assinatura, Multishow. Em seu primeiro dia no comando da atração, a intérprete de ‘Diferença Mara’ recebeu a dupla Simone & Simaria para um bate-papo especial.

Durante a conversa, a ex-maquiadora paraibana falou sobre a sua admiração pelas Coleguinhas mais amadas do Brasil. “Obrigado por torcerem po mim, serem uma inspiração e me desejarem coisas boas“, disse Juliette, emocionada com a participação da dupla. “A gente também te admira muito”, disse Simaria.

Em outro momento bastante descontraído, Juliette cantou a música ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, ao lado da dupla sertaneja. A nova aposta da indústria musical também aproveitou a ocasião para elogiar a sua amiga Anitta, ao anunciar o clipe de ‘Girl From Rio’. “Ela me apoia muito nas minhas deciões e está sempre comigo”, contou ela.

Vale ressaltar que na última semana, Juliette aclamou o dueto entre Lady Gaga e Pabllo Vittar na faixa ‘Fun Tonight – Remix’, do álbum de remixes da estrela norte-americana. “Minha gente… Que mundo estamos vivendo? Isso é muito bonito! Uma artista como a Pabllo cantando com a Lady Gaga, isso não existe! Eu tenho muito orgulho disso! Eu sou apaixonada pela Pabllo, eu queria morder, arrancar um pedaço e guardar pra mim”, brincou a intérprete de ‘Diferença Mara’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade