Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CANTORA!

Juliette anuncia lançamento de seu primeiro EP musical: “É um sonho”

Campeã do 'BBB 21' revelou que este era um dos grandes sonhos de sua vida

Publicado em 05/08/2021

Nesta quinta-feira (5), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, anunciou o seu primeiro lançamento no ramo musical. Segundo a estrela, sua carreira na indústria iniciará com um EP com seis faixas, sendo todas inéditas para o público. O projeto chegará nas plataformas até o fim do ano, ainda sem data oficial divulgada.

O primeiro projeto musical da advogada paraibana terá o selo da Rodamoinho Records, empresa comandada por Anitta e da Virgin Music Brasil. A assessoria de Juliette também revelou que as canções estão sendo produzidas e compostas por músicos conterrâneos da maquiadora, alguns deles já conhecidos nacionalmente.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, contou a campeã do ‘BBB 21’, ao anunciar seu primeiro EP.

Vale lembrar que nesta semana, Juliette confessou que tinha um crush no cantor Ricky Vallen, do ‘Programa Raul Gil’, mas que ficou frustrada ao descobrir que ele é gay. “Eu lembro da cena ele cantando: ‘Brasil, mostra a sua cara’. Ele é gay, ele se maquiava e fazia umas performances. Eu achava aquilo incrível. Quando eu descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje eu escuto“, confessou a estrela

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade