Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FOFA!

Juliette aclama Lady Gaga após conquistar a segunda maior estreia do Spotify Brasil: “Não ousaria competir com ela”

Seu primeiro projeto musical, o EP 'Juliette', conquistou a segunda maior estreia na história do Spotify Brasil, atrás apenas do álbum 'Chromatica', da estrela americana.

Publicado em 11/09/2021

Nesta quinta-feira (4), a nova cantora do momento, Juliette, de 31 anos, falou sobre Lady Gaga e sua parceria com Pabllo Vittar, no #SpaceJuliette, apresentado por Hugo Gloss. Seu primeiro projeto musical, o EP ‘Juliette’, conquistou a segunda maior estreia na história do Spotify Brasil, atrás apenas do álbum ‘Chromatica’, da estrela americana.

“Nunca competirei com a Lady Gaga. Não consigo nem falar. Não ousaria competir com ela”, disse Juliette durante o bate-papo, também citando a parceria de Pabllo Vittar com Lady Gaga no remix de ‘Fun Tonight’, presente no álbum ‘Dawn Of Chromatica’.

“Minha gente… Que mundo estamos vivendo? Isso é muito bonito! Uma artista como a Pabllo cantando com a Lady Gaga, isso não existe! Eu tenho muito orgulho disso! Eu sou apaixonada pela Pabllo, eu queria morder, arrancar um pedaço e guardar pra mim”, brincou a intérprete de ‘Diferença Mara’ na conversa.

Em tempo, após receber críticas por ‘não ser uma cantora profissional’, Juliette falou sobre a importância da música em sua vida. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, contou a nova estrela musical.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade