Josh O’Connor e Paul Mescal formam casal gay em filme sobre 1ª Guerra Mundial

O longa metragem tem financiamento da Film4

Publicado em 29/10/2021 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator irlandês Paul Mescal, conhecido por protagonizar “Normal People“, e Josh O’Connor, afamado por interpretar Johnny Saxby no filme God’s Own Country de 2017, foram oficialmente escalados para uma adaptação do romance gay, The History of Sound, que retratará a história de um casal gay em plena primeira guerra mundial, período que marcou profundamente a história do século XX.

“Paul e Josh são dois dos atores mais promissores de sua geração que irão compartilhar conosco performances profundamente emocionantes“, começou.

Esta é uma história de amor inesperada que precisa ser contada – é uma viagem pela vida da América, pelo século XX e pelas tradições da música folk americana, tudo visto através do vínculo entre dois homens imersos na história do som. Esta história inegavelmente poderosa certamente ressoará com o público em todo o mundo.”, diz o diretor, Oliver Hermanus.

Já está confirmado que as gravações para o filme irão se iniciar a partir do mês de junho de 2022, conforme o NerdSite, mas permanece sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar