Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Josh O’Connor e Paul Mescal formam casal gay em filme sobre 1ª Guerra Mundial

O longa metragem tem financiamento da Film4

Publicado em 29/10/2021

O ator irlandês Paul Mescal, conhecido por protagonizar “Normal People“, e Josh O’Connor, afamado por interpretar Johnny Saxby no filme God’s Own Country de 2017, foram oficialmente escalados para uma adaptação do romance gay, The History of Sound, que retratará a história de um casal gay em plena primeira guerra mundial, período que marcou profundamente a história do século XX.

“Paul e Josh são dois dos atores mais promissores de sua geração que irão compartilhar conosco performances profundamente emocionantes“, começou.

Esta é uma história de amor inesperada que precisa ser contada – é uma viagem pela vida da América, pelo século XX e pelas tradições da música folk americana, tudo visto através do vínculo entre dois homens imersos na história do som. Esta história inegavelmente poderosa certamente ressoará com o público em todo o mundo.”, diz o diretor, Oliver Hermanus.

Já está confirmado que as gravações para o filme irão se iniciar a partir do mês de junho de 2022, conforme o NerdSite, mas permanece sem previsão de estreia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade