Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Jão lança clipe de ‘Não te Amo’, com beijo gay

A canção faz parte do terceiro álbum do cantor, chamado de Pirata

Publicado em 20/10/2021

Na última terça-feira (19), Jão lançou nas plataformas digitais o seu terceiro álbum, intitulado de ‘Pirata’. Nessa quarta-feira (20), o cantor divulgou aos fãs o novo clipe, da música ‘Não te Amo’. Com cenas cinematográficas, o famoso protagoniza beijos com o modelo Enrique Espinosa.

Nas cenas do projeto, os personagem aparentam viverem no fim do mundo, com asteroides caindo do céu. Inclusive, o roteiro apresenta que antes do encerramento de tudo, deve-se aproveitar os últimos momentos curtindo de formas intensas.

Em conversa com a Quem, ele revelou detalhes do novo projeto, e disse ter vivido histórias impactantes. “Acho que é uma questão da idade mesmo esse amadurecimento. O trabalho que faço dentro dessa indústria parece que você vive mais intensamente e muitas vidas ao mesmo tempo”, falou.

Ao concluir, Jão reafirmou as suas recentes emoções; “Conheci muita gente, vivi muitas emoções e acabei amadurecimento mais rápido mesmo. A minha rotina anterior da pandemia não me permitia parar para analisar muito e com o isolamento social veio esse momento de reflexão”, declarou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade