Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

It’s Raining Them! recebe adaptação moderna pela ativista trans Mila Jam

Além das The Weather Girls, o single também já havia sido interpretado com maestria pela britânica Geri Halliwell em 2001

Publicado em 24/08/2021

Sucesso estrondoso em 1980,  “It’s Raining Men” interpretado pelas The Weather Girls, ganhou uma versão pra lá de especial. O clássico dos anos 80 acaba de receber uma adaptação na voz da artista e ativista trans, Mila Jam!

O hino que também ganhou um videoclipe disponível no YouTube, recebeu o nome de “It’s Raining Them”. A canção traz à tona a inclusão do gênero neutro na letra, dentre outras adaptações, com o intento de apresentar-se mais inclusiva.

A regravação contou com o apoio de Paul Shaffer, compositor do hit de 1982 que também adaptou o trecho “Tall, blonde, dark and lean / Rough and tough and strong and mean” (“Alto, loiro, moreno e magro / Áspero e duro e forte e mau”) para “Cool, bold, strong and keen / Proud and loud and here and seen (“Legal, com muita ousadia forte e perspicaz /Com muito orgulho e energia para ter sua existência vista”).

É uma honra apresentar “It’s Raining Them” à artistas da comunidade LGBTQ+. Acredito que o futuro é nosso, é agora que devemos brilhar. Nem sempre estivemos nesta posição, então acho que é importante contarmos nossas histórias e tirar proveito delas. Eu realmente espero que essa canção ajude mais meus irmãos e irmãs a se sentirem incluídos. Sempre estivemos aqui, não vamos a lugar nenhum e devemos continuar a dançar”, comenta Mila Jam.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade