Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CASO POLICIAL

Invasor da mansão de Ariana Grande a perseguia por meses

O acusado portava uma faca durante a invasão, mas acabou sendo detido pela polícia

Publicado em 21/09/2021

O homem que invadiu a mansão de Ariana Grande, de 28 anos, em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, no último dia de 9 setembro, estava perseguindo a cantora por muito tempo, conforme divulgado pelo relatório do site TMZ. O acusado portava uma faca durante a invasão, mas acabou sendo detido pelos seguranças do local e levado à penitenciária sob custódia.

Nesta segunda-feira (20), a intérprete de ‘Rain On Me’ entrou com uma ação judicial para obter uma ordem de restrição, explicando que o homem de 23 anos, identificado como Aharon Brown, estava rastreando todos os seus passos durante os últimos sete meses.

Ainda de acordo com os documentos da ação judicial, um policial apresentou provas dizendo temer que o suposto perseguidor fosse solto da prisão e, portanto, era essencial manter a ordem de restrição da cantora. De acordo com o TMZ, Aharon Brown continua atrás das grades, acusado de duas ações e ameaças criminais.

Em tempo, recentemente, o irmão da cantora, Frankie Grande, anunciou o seu noivado com o ator Hale Leon. “Foi um momento tão perfeito e lindo. Hale ficou completamente surpreso e nós dois começamos a chorar de alegria. Venho pensando em propor a ele há mais de um ano e foi absolutamente de tirar o fôlego para nós dois! Mal posso esperar que todos vejam o vídeo! Oh, meu Deus! Estamos muito felizes!”, contou à People.

Ariana Grande entra no mercado da beleza com capa de revista 5
Foto: Zoey Grossma

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade