Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
EITA!

Inimigas? Anitta ataca Melody no Twitter: “Nada do que ela faz é profissional”

Cantora de 'Envolver' afirmou que Melody usa seu nome para criar brigas imaginárias

Publicado em 16/07/2022

Na noite deste sábado (16), a cantora Anitta, de 29 anos, falou sobre política em suas redes sociais e usou a cantora Melody, de 15 anos, como exemplo de como a mídia e o público dão engajamento à ela quando a artista mirim tenta se relacionar com o seu nome. De acordo com a intérprete de ‘Envolver’, Melody tem conseguido se manter relevante na mídia criando brigas imaginárias ao falar mal dela.

“Não não meu amor… Isso se chama falem bem ou falem mal mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu nome brigando sozinha”, escreveu a famosa em suas redes sociais.

Nesta semana, durante uma live de Anitta no Instagram, Melody ironizou a comemoração da cantora nos comentários ao falar sobre a posição de sua nova música no chart do Spotify, afirmando que sua canção ‘Pipoco’ estava prestes a ultrapassar Anitta com o seu último lançamento no desempenho global.

Em tempo, na última semana, Anitta decidiu, pela primeira vez, manifestar seu apoio ao ex-presidente Lula, indicado pelas pesquisas presidenciais como o candidato de maior percentual para ocupar o maior cargo do país.

“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade