Inês Brasil atinge 1º lugar da parada viral do Spotify com “Undererê”

Canção lançada em 2016 está liderando a parada viral da plataforma musical

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Inês Brasil, de 51 anos, tem mais um motivo para comemorar após o sucesso da canção ‘Make Love’ na edição do ‘Big Brother Brasil 21’. A eterna panterona está em primeiro lugar na parada viral do Spotify com a música ‘Undererê’.

No último domingo (22), ‘Undererê’ registrou 49,634 reproduções na plataforma, superando hits como ‘Make Me’, de Britney Spears, ‘Bon Appétit’ de Katy Perry e ‘Vai Malandra‘ de Anitta no número de execuções diária. ‘Undererê’ também tem ganhado destaque em vídeos do TikTok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada em 2016, ‘Undererê‘ acumula quase 4 milhoões de visualizações em seu áudio no YouTube e ultrapassou mais de 1 milhão de reproduções totais no Spotify. A canção está liderando a parada viral da plataforma de streaming há 7 dias.

Em tempo, recentemente, Inês Brasil se manifestou sobre o caso da deputada Flordelis. “Por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá. Você  Flor de Lins, eu, ou qualquer um que tirar a vida do próximo por dinheiro ou seja o que for”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar