Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Inês Brasil atinge 1º lugar da parada viral do Spotify com “Undererê”

Canção lançada em 2016 está liderando a parada viral da plataforma musical

Publicado em 24/08/2021

A cantora Inês Brasil, de 51 anos, tem mais um motivo para comemorar após o sucesso da canção ‘Make Love’ na edição do ‘Big Brother Brasil 21’. A eterna panterona está em primeiro lugar na parada viral do Spotify com a música ‘Undererê’.

No último domingo (22), ‘Undererê’ registrou 49,634 reproduções na plataforma, superando hits como ‘Make Me’, de Britney Spears, ‘Bon Appétit’ de Katy Perry e ‘Vai Malandra‘ de Anitta no número de execuções diária. ‘Undererê’ também tem ganhado destaque em vídeos do TikTok.

Lançada em 2016, ‘Undererê‘ acumula quase 4 milhoões de visualizações em seu áudio no YouTube e ultrapassou mais de 1 milhão de reproduções totais no Spotify. A canção está liderando a parada viral da plataforma de streaming há 7 dias.

Em tempo, recentemente, Inês Brasil se manifestou sobre o caso da deputada Flordelis. “Por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá. Você  Flor de Lins, eu, ou qualquer um que tirar a vida do próximo por dinheiro ou seja o que for”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade