Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Heterossexuais, apresentadores se beijam para arrecadar fundos para caridade

Durante o programa de caridade “Australia Unites“, um telespectador ofereceu 50 mil dólares para o ato

Publicado em 16/03/2022

Os apresentadores Grant Denyer e Ben Fordham, ambos heterossexuais, surpreenderam espectadores após uma demonstração de carinho um pouco mais intensa do que o habitual. Os dois trocaram um beijão por um motivo nobre.

Durante o programa de caridade “Australia Unites“, um telespectador ofereceu 50 mil dólares caso os dois dessem um beijo. O intento do programa é levantar fundos para as vítimas de um tsunami que inundou o país na semana passada, conforme o Gay Blog.

Heterossexuais e casados com mulheres, os dois se apropriaram do  “gay-4-charity” (gay-por-caridade), diferentemente do “gay-4-pay” (gay-por-pagamento), de acordo com o blog gay.

O “gay por pagamento” é uma forma de um ator pornô, por exemplo, independentemente de sua orientação sexual, ganhar maior projeção, grana e fazer o seu nome. Já que no pornô heterossexual, que contempla relações entre homens e mulheres e lésbicas, o foco é na mulher e mais precisamente nas partes íntimas das mulheres e no prazer que elas propiciam ao homem, e nessa o ator acaba ofuscado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade