Harry Styles fala sobre sua participação em Eternos

Harry Styles iniciou sua carreira no cinema no ano de 2017, ao estrelar o filme Dunkirk, do diretor Christopher Nolan, ao lado de Tom Hardy e Cillian Murphy

Publicado em 17/11/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme “Eternos”, da Marvel, que estreou no dia 4 de novembro, tem liderado as bilheterias dos cinemas apesar de todas as críticas em volta da produção. O longa surpreendeu a todos ao trazer para o elenco o cantor e ator Harry Styles no final da trama.

Em entrevista concedida ao Dazed, o cantor falou pela primeira vez sobre sua participação no filme e disse ser grato por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado da diretora Chloé Zhao. “Apenas apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e eu sou muito grato por ter trabalhado com a Chloé afirmou.

Na trama, o ator é responsável por dar vida ao papel de Eros, irmão do temível vilão que deu um enorme trabalho aos Vingadores, Thanos. Embora a cena de Styles tenha sido breve, o momento já serviu para deixar os fãs do cantor com um gostinho de quero mais na boca e ansiosos para que ele retorne o mais rápido possível.

Harry Styles iniciou sua carreira no cinema no ano de 2017, ao estrelar o filme Dunkirk, do diretor Christopher Nolan, ao lado de Tom Hardy e Cillian Murphy. Somente agora, quatro anos depois, o artista apareceu novamente para mostrar seu talento por trás das câmeras, afinal, além de sua estreia no universo cinematográfico da Marvel, ele ainda irá estrelar outros dois filmes, Don’t Worry Darling, de Olivia Wilde e My Policeman, de Michael Grandage.

Harry Styles dá vida ao irmão de Thanos, Eros, em Eternos (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar